terça-feira, 23 de julho de 2013

Por que você não deve se casar

"Agora posso engordar"
No começo, o casamento é bom. Você consuma o seu sonho de adolescente que é ter sua namorada ao seu lado todos os dias, transando quando quiser e sem a vigilância dos seus pais ou responsáveis.

Então, o tempo passa. Vocês se dão bem, fora alguns raros desentendimentos. Logo, chega uma fase na vida da mulher que as emoções dela se alteram, começam a se sentir inseguras e querer que você prove sempre alguma coisa a elas.

Com isso ela começa a te vigiar, e cedo ou tarde te pega assistindo alguma sacanagem no PC, ou pegam ainda algum arquivo comprometedor em seu HD e começa então a perseguição e crises de ciúmes. Quando você usar o computador da próxima vez, ela pensará que você está flertando com outra mulher ou consumindo pornografia.

Logo, as responsabilidades do casamento também aumentam, as contas, os objetivos qual exige-se mais dinheiro para cumprir, as "ajudas" para familiares dela e assim sua liberdade, tempo e dinheiro vão sendo minados aos poucos até que você se encontra num casamento onde só existem obrigações e responsabilidades, e onde sua mulher te vigia até dormindo. Se você resiste, foge de alguma responsabilidade ou impõe um tempo para se divertir, é envolvido num turbilhão de acusações, brigas e desentendimentos.

Em troca da paz do lar e do espírito, você resolve aceitar a vigilância e fazer as vontades dela, apenas para não ter o desprazer de chegar em casa e ser algo de brigas intermináveis e acusações.

Sexo vai se tornando cada vez menos interessante, tanto pela rotina como pela forma mecânica que o sexo assume após anos de convivência.

O que você gostava começa a ficar desinteressante. Você já não sente mais tanto amor próprio, uma vez que não tem tempo para as atividades que gosta e precisa dar satisfação de tudo o que faz. Quando algo dá errado, a família dela estará lá para acusá-lo de ser um péssimo marido. Separar-se não lhe trará a liberdade de volta, pois ainda existirão obrigações como divisão de bens, pensão para a esposa (caso ela não trabalhe) ou filhos, dívidas, perdas e marcas emocionais que poderão até cicatrizar, mas lhe acompanharão pelo resto da vida.

Assim, você observa os anos passando, com poucas realizações e nenhum sonho concreto atingido, tudo porque um dia você acreditou que ter uma mulher seria a solução para todos os seus problemas.

12 comentários:

  1. Realmente, é a total verdade
    A melhor vida é a vida de solteiro sem satisfações, sem dor de cabeça, stress, onde o único objetivo é a sua felicidade.

    Por isso que de uns tempos pra cá mudei de idéia, depois de muitas decepções. Quero mais é que se foda! Tenho que viver mais, ta maluco... Fazer outra pessoa feliz significa pra mim agora reivindicar a minha felicidade e liberdade e agora eu nunca mais faço isso!

    ResponderExcluir
  2. Calma ae, da pra ser feliz e ter sonhoss (realizados) no casamento, o negócio é que quando se casa, vc jã não está sozinho, logo um deve trabalhar para a felicidade do outro, casamento é uma instituição divina criada por Deus, o problema é que nós muitas vezes só pensamos em "nossos" sonhos, "nossas" metas, etc. Quando se pensa no outro tanto homem como mulher, vc tem uma vida feliz sim, tanto quanto solteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora senta lá claudia e vê o egoísmo da parte da mulher (que é mais predominante, principalmente com o dinheiro) que é apoiada pela sociedade sem limites, ate os erros delas são incentivados ao inves de puni-los, e tem o lance do egoísmo ser uma característica de sobrevivência e portanto dificil de retirar ele das nossas vidas

      Excluir
    2. Teu cu escravo mangina

      Excluir
  3. Cara, teu blog tem que ser divulgado. Postagens como essa são a REALIDADE NUA E CRUA SOCANDO A CARA DO BETA JPBF DA MATRIX. ISSO TEM QUE SER DIVULGADO MAIS E MAIS

    ResponderExcluir
  4. Respeito. Mas você poderia falar também do lado da mulher. Olhar do lado de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque? A mulher tem sempre tudo ao seu favor no casamento e após ele...A sofreguidão feminina por casar é devido à certeza dos infindáveis benefícios que ela terá! Fale com qualquer namorada/noiva em "SEPARAÇÃO DE BENS"e veja a reação instantânea de rejeição à ideia...
      Olhar o lado da mulher é meu ovo esquerdo!

      Excluir
  5. Existem muitos casamentos que a mulher se esforça ao máximo, mas o cara não coopera. Existem homens que casam gostam de trair mas, não querem ser traidos, Uma coisa é você ja casar ou se relacionar onde os 2 concordam em ter casamento aberto. Outra coisa é trair a mulher e achar que esta tudo bem, que homem precisa! Se achar o bonzão do simples prazer de enganar o outro. Somos seres humanos temos diferencas mas mtas coisas em comum. Então mulher também tem desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes merdas. Esse papinho só ocorre com os cafajestes, os quais elas BABAM E SE MOLHAM TODAS. A maioria casa com homens de bem, e depois atazanam e perturbam o cara, pois não conseguem ver nada além da diatropia hipergâmica! No fim a lei e a sociedade deixa tudo favorável à mulher, e o cara se fode. Basta ver ao redor os casos e relatos de homens e mulheres separados! É FATO!

      Excluir
    2. Assino embaixo... Casamento hoje é a maior GELADA em que um homem pode entrar na vida... E os "felizes" são acometidos pela Síndrome de Estocolmo... #MGTOW

      Excluir
  6. Casamento já Foi uma coisa de Deus, hoje o ser humano passou de presente para o diabo, e as merdalheres tem 80% de culpa

    ResponderExcluir
  7. https://m.youtube.com/watch?v=Gz_i9PFcqxI

    ResponderExcluir