segunda-feira, 6 de julho de 2015

Experiências - "O divórcio é um inferno"

Edit: nosso amigo desativou os vídeos, porém o post continuará ativo para o caso dele voltar a ativá-los.

Hoje inauguro a série "experiências" do blog. No post de hoje conheceremos a história de um homem que enfrentou o divórcio, e conheceremos o estado mental que fica um homem após o divórcio.

Confiram como nosso amigo ficou:


Para entender a história dele e por que ele ficou assim, vejam o vídeo abaixo a partir dos 5 minutos.



Em resumo, nosso amigo ficou 5 anos morando no Japão para ganhar dinheiro e ficou durante este tempo enviando dinheiro para a esposa pagar a faculdade dela no Brasil. Depois, ela pediu o divórcio. Isso mesmo, simplesmente pediu o divórcio quando o objetivo foi alcançado.

É horripilante saber como tantas mulheres olham os homens como carteiras ambulantes, não tendo a menor consideração por seus sentimentos. Diz-se na cultura popular que o homem é insensível, ogro, bruto, mas na realidade as mulheres são as que cometem os maiores atos de atrocidade emocional. As mulheres podem cometer atrocidades emocionais que quiserem, ninguém se importa. Também aprendemos que servir como carteira ambulante e "patrocinador" da própria esposa não é sinônimo de fidelidade. Não faça isso, não dedique seu patrimônio financeiro esperando comprar fidelidade de uma mulher.

Saiba que ninguém se importa com seu estado emocional. Você é um homem, é apenas uma carteira ambulante, é apenas um provedor. Você é homem, ninguém liga, ninguém se importa. Ninguém irá te consolar após um divórcio, pois a mulher sempre é a coitadinha.

Esteja ciente disso antes de se casar!

27 comentários:

  1. Guitarrista Econômico:

    Realmente CF o divórcio é um monstro que nem todo homem tem coragem de encarar ou mesmo pensar, seja pelo apego ou o que é mais comum o desastre financeiro que o mesmo o impõe, também há os casos da combinação dos dois fatores citados.

    Conheço um cara casado que estava a fim de uma vileira bem novinha, dessas coxudinhas comuns nota 5,5 podendo chegar a 6,01 com toneladas de maquiagens e malabarismos de salão, quando a esposa bem mais velha descobriu a onda, brigaram muito e a mesma o ameaçou de divórcio, ele queria ficar com a novinha de 21-22 anos mas qdo fez as contas do arrombamento do patrimônio desistiu e ficou quietinho sob a égide da esposa que hoje o humilha diariamente com negação de sexo ou transas em favor de cartão de crédito e vantagens financeiras, um absurdo do caralho.

    ResponderExcluir
  2. Chicante o depoimento !

    Que sirva de alerta !

    ResponderExcluir
  3. Jogou 5 anos da vida no lixo por causa de casamento falido? Conheço essa história muito bem :/
    Durante o divórcio é que você conhece realmente a pessoa que passou todos os anos ao teu lado e ela fará de tudo para te prejudicar, para deixar cicatrizes em tua vida.
    É foda...

    ResponderExcluir
  4. Casado Ferrado....voce pensa em pedir o divórcio la na frente ou voce vai levar essa vida do jeito que der?

    Amon Ra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso muito sim.
      Mas não adianta deixar de ser casado ferrado para ser um divorciado ferrado.

      O problema é que só há uma coisa pior que um casamento mal planejado: o divórcio mal planejado.

      Um divórcio pode destruir sua vida e patrimônio para sempre. Por isso tem que ser algo muito pensado, não sentido. Tomar decisões baseado em sentimento é um erro, tudo tem que ser pensado e racionalizado para você não se ferrar depois.

      Excluir
    2. Passo o mesmo que você.... qual seu zap ou seu facebook?

      Excluir
  5. Casado Ferrado está sem tempo de responder, conhece as ciladas do casamento, nas não consegue se livrar dele, aposto que nem sexo de qualidade tem mais, malmente um papai mamãe. Até quando?

    ResponderExcluir
  6. casado ferrado, mesmo namorando gastamos bastante com as namoradinhas, mas me casar, tenho certeza que não casarei. mas o que você acha do namoro? também considera uma armadilha??

    ResponderExcluir
  7. casado ferrado. ler seu blog nos salva milhares de reais que poderemos gastar com garotas de programa na faixa do 20-23 anos.

    muito obrigado pelos relatos

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser muito, mas muito trouxa pra bancar faculdade de mulher. Se ela quiser, trabalhe.
    Os caras parecem que não acordaram pro século XXI. Só resta se arrebentar mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Casado Ferrado, deixou de postar seu lixo fético! A esposinha descobriu o blog e já está fazendo greve de sexo que já é raro e meia boca imagina depois...Se é que ela não está cavalgando na rola gigante de um alfa de 45 de braço. Abre o olho seu beta csp de merda!

    ResponderExcluir
  10. Casado Ferrado,

    Volte a publicar no Blog. Seu Blog é de extrema importância!

    ResponderExcluir
  11. Os videos estão fora do ar, alguém poderia colocar links novos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele infelizmente desativou os vídeos.
      Vou deixar o post no ar caso ele ative novamente.

      Excluir
  12. Volte a publicar casado ferrado, seus posts podem salvar vidas de jovens confusos!!

    ResponderExcluir
  13. Como está a vida CF? Faz muito tempo que não pública.

    ResponderExcluir
  14. e ai?? porque parou?? as vezes você comenta no blog do pobreta

    ResponderExcluir
  15. nunca mais caso perdi metade do meu patrimônio dos aportes


    http://retornandoamatrix.blogspot.in sem ser mangina

    ResponderExcluir
  16. penaei q apenas eu convivia com o sexo meia boca, pelo visto e regra geral dpois de alguns anos de convivencia, aq a patroa tem uma preguiça do karalho p/ abrir as pernas, e tipo o estado, vc se mata pra pagar os impostos e qndo precisa usufruir do serviço fica literalmente na mão.

    ResponderExcluir
  17. Porra, sempre acompanhava os relatos do CF e do pobreta, ainda quando era no início.
    Hoje, vindo aqui pra reler os relatos para sempre me manter em alerta, eu fico um tanto triste com o sumiço do CF.
    Quem triste fim nosso amigo deve ter levado? Falência financeira seguida de divórcio? Traição no casamento? Depressão por viver na merda que os casamentos se tornaram hoje? Bom, jamais saberemos...

    Enfim, que todos nos, os guerreiros humildes desse Cuzil possamos um dia ter um lugar perto do sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificilmente serei respondido, mas qnd revisito a blogosfera, sinto-me andando em um cemitério. Dói ver a melancolia e inatividade, bem como a nostalgia dos tempos calorosos e vibrantes que vivemos em seu auge. Um forte abraço a todos que contribuiram e usufruiram da blogosfera de finanças e real nos velhos tempos.

      Excluir
    2. Cara, sinto o mesmo. Que fim será levaram o CF e o Pobreta?

      Excluir
  18. VAI TOMAR NO CU, CASADO FERRADO! PAU NO CU! VIADO! FILHA DA PUTA! CORNO MANSO!

    ResponderExcluir
  19. Vou confessar que sou casado e estou bem deprimido. Mas não aquela depressão de desistir de tudo.

    Sabe, quero sim viver uma vida alegre e maravilhosa com minha esposa e filhos.

    Dar uma pausa nas incessantes tarefas domésticas, no desgastante dia-a-dia de trabalho dentro e fora de casa, nas irritantes sessões de gritarias com os filhos fazendo todos os tipos de birras e as milhares de cobranças da mulher.. e enfim viver, poder arrumar nossas malas não para trabalhar, mas para fazer uma viagem.

    Me imagino acordando feliz, disposto, a família jubilando por estarmos em paz, com dinheiro e saúde, indo desfrutar dos momentos que não voltam se a gente não aproveitar, descer a serra e todo mundo brincando e batendo fotos pelo caminho até a praia ou até as montanhas, independente para onde formos. Divertir-se, brincar, comer, nadar, comprar coisas para nós, enfim... e com isso apontar o dedo do meio bem levantadinho para a louça na pia, meter um chute bem dado na vassoura e no rodo, mostrar o cu para os produtos de limpeza, esquecer o ambiente de trabalho (bloquear o chefe e colegas no whatsapp pois é exatamente nessas horas que eles criam coisas para nos atrapalhar o momento gostoso), mandar um cuspe nas contas a pagar, enfim... VIVER COM QUEM EU AMO!

    Não penso em divorciar mas em consertar meu matrimônio. Podemos ser bem felizes. Voltar á vida de solterio? nunca! solidão jamais, aprendi muito com meu casamento e lições que aprendemos na dor nos fortalecem, ok? isso que falta vocês pensarem e digerirem da melhor forma!

    Hoje meu casamento está triste: sem dinheiro... gritos e brigas... só trabalho e mais trabalho e ainda assim tem dias que não tenho nada para comer... passo tonturas e fome o dia todo... só contas e contas... cobranças dentro e fora de casa.
    Mas quando passo no shopping e vejo casais felizes ali comendo juntos e indo ao cinema, enquanto eu e minha esposa nunca podemos passear. Quando olho para casais dançando juntos enquanto em casa nem música tocamos de tanta amargura... Quando vejo casais embarcando dançando felizes em ônibus para a praia, crianças saltitantes... eu pergunto: por que eles conseguem e eu não? um dia eles também estiveram por baixo e subiram, a não ser que ele seja filho de pai empresário e daqueles que têm tudo debaixo da barba.

    Vejo meu casamento como um certo vídeo que vi - uma equipe de restauração de ambiente chega numa casa que estava abandonada há anos e fora adquirida por uma família. A piscina parecia um aterro de cocô e lama. Eles mostraram o passo a passo e deixaram a piscina mais apresentável e linda e limpa como numa casa de um biliardário. Mas essa higienização e purificação custou um árduo trabalho e até retirada de dejetos que estava coberta por grossíssima camada de lama e sedimento.
    Hoje meu casamento está como essa píscina. Se eu confiar em Deus e minha esposa e filhos jogarem todos no mesmo time e com a mesma meta, nosso casamento será brilhantemente transformado. Claro que sempre haverá discussões, problemas. Mas teremos descoberto como bem viver!

    Mas podemos chegar lá. Força que podemos ser bem felizes saudavelmente num relacionamento.

    Mudemos nossa visão! Deus passe a frente!

    ResponderExcluir